sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bugigangas USB

=Master Rafa= [Em ação] - Para um mundo dos sonhos em que marcianos podem existir em paz.


Primeiro post de tecnologia feito por mim e ainda adiantado por mim. Amanhã tenho uma festa para ir e talvez não estarei disponível, então estarei postando hoje e agora.


Algumas bugigangas para você conectar no seu PC ou notebook através de cabo USB


1. Bolinhas de papel molhadas da nova era - Incomodar seus colegas de trabalho pode ser um hábito saudável e desestressante. Mas, convenhamos, eles já esperam aquela bolinha molhada na nuca. Então, o USB Cannon, ou "Canhão USB", é a alternativa mais evoluída para o caso. Controlado através de um software via teclado, o aparelho arremesa pequenos dardos que levarão a diversão de volta para seu escritório.
2. Pé-Frio - Estas não são apenas pantufas comuns: são tambem a solução perfeita para qualquer pessoa que trabalha em um escritório gelado. Elas estão ligadas a um cabo USB de 1 metro, que aquece um painel na base até a temperatura perfeita para descongelar seus dedinhos.


3. Mania de limpeza - Por mais que você tente manter sua mesa limpa, é dificil evitar o acumulo de migalhas de pizza, pêlo de gato e poeira. Plugues ester mini aspirador USB (USB Mini Vacuum Cleaner) para limpar tudinho. Ele vem com bicos diferentes para limpar os cantinhos mais dificeis e pode ser ligado com potencia alta ou baixa.


Bom, eu postei aqui apenas 3 bugigangas de 10 que eu retirei da revista "Window Vista - The Oficial Magazine".

Abraços a todos. E que seu fim de semana seja tão bom quanto vai ser o meu. xD

3 comentários:

Lucas Pazin disse...

USB = o 'cabinho' que revolucionou o século XXI hahahahaha.

Adoraria ter essas bugigangas, nem sei se usaria, mas são interessantes xD

Gosto muito de coisas curiosas como essa matéria que você colocou aew, parabéns cara... Você tem algum deles disponível aí!? hahaha

Douglas Garcia disse...

Se for trabalhar em escritório vou sair que nem um loco atrás da pistola de dardos...
ahuahuahuahhaauh

Muito interessante mesmo essas bugigangas em Rafael...Você poderia colocar mais algumas em seus próximos posts

Abraço

Amanda disse...

sério, eu preciso urgentemente de um mini-aspitrador. Meu teclado vivi sujo e a única coisa que melhor funciona é virar de ponta cabeça e dar uns tapas pra ver se cai alguma coisa; SUAUHSUA.
Onde sera que vende? :O

beeijos.